Sistema de Atendimento via WhatsApp e Chatbot
O Sistema de Atendimento da NEOZAP permite que diversas empresas centralizem o atendimento de suas equipes em um único número, integrando todos os setores de comunicação em uma plataforma unificada!
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Conheça mais sobre nossa plataforma de Multiatendimento
Escale e organize seu atendimento digital de forma eficiente, proporcionando uma experiência fluida e de
qualidade para seus clientes, enquanto otimiza o desempenho da sua equipe.
Amplie e organize o atendimento digital
Com a NEOZAP, não é necessário utilizar várias linhas do WhatsApp para gerenciar o atendimento aos seus clientes. Em vez disso, você pode concentrar todo o seu atendimento em uma única linha, contando com o número de atendentes que sua empresa precisar para atender de forma eficiente todas as solicitações dos seus usuários, sem perder qualidade no serviço. A NEOZAP transforma o WhatsApp em uma plataforma completa, integrando funcionalidades que otimizam a prospecção, o atendimento e as vendas, tornando o processo mais ágil e eficaz. Com essa solução, seu negócio será capaz de alcançar resultados ainda mais expressivos, melhorando a experiência do cliente e impulsionando o crescimento da sua empresa de maneira estratégica e bem organizada.
Conheça nossos Planos
Explore nossos planos e descubra qual deles atende melhor às suas necessidades.
PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO
Plano Business Flex
- Até 40 atendentes Conectados
- 2 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Plano Business Master
- Até 50 atendentes Conectados
- 2 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Plano Enterprise Flex
- Até 70 atendentes Conectados
- 3 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Plano Enterprise Master
- Até 80 atendentes Conectados
- 3 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Plano Pro Essencial
- Até 7 atendentes Conectados
- 1 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Plano Profissional Plus
- Até 12 atendentes Conectados
- 1 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Plano Profissional Flex
- Até 20 atendentes Conectados
- 1 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Plano Business Plus
- Até 30 atendentes Conectados
- 2 número de Whatsapp
- Envios em massa ilimitados
- Agendamento de Mensagens
- CRM modelo Kanban
- Integração com chatbot
- Relatórios em tempo real
- Treinamento online
- Suporte online
- Backup de Mensagens
Precisa de ajuda para escolher o plano que melhor atende às suas necessidades?
Aqui estão alguns dos principais recursos e benefícios de uma plataforma de multiatendimento
As mensagens recebidas são distribuídas entre os atendentes, seja manualmente (pelo supervisor) ou automaticamente (pela plataforma), garantindo que cada cliente seja atendido pela pessoa certa.
Permite que vários atendentes acessem o mesmo canal de comunicação ao mesmo tempo, facilitando o atendimento a um grande volume de mensagens.
Os atendentes podem ver o histórico de conversas com cada cliente e adicionar notas, o que ajuda na continuidade e no contexto de cada atendimento.
Os atendentes podem organizar as conversas com tags ou rótulos, categorizando os atendimentos para facilitar a gestão e o acompanhamento de cada caso.
Permite transferir conversas entre atendentes para que o cliente seja atendido pelo profissional mais adequado à sua necessidade.
Algumas plataformas permitem automatizar respostas a perguntas frequentes e programar mensagens de boas-vindas ou de follow-up, otimizando o tempo da equipe.
Supervisores podem acompanhar as conversas em tempo real, acessar relatórios de desempenho e métricas como tempo de resposta e número de atendimentos, ajudando a identificar áreas de melhoria.
Ele permite automatizar as respostas iniciais e direcionar os clientes para os departamentos ou atendentes certos, de acordo com as necessidades de cada solicitação. Com o chatbot, é possível responder rapidamente às perguntas frequentes, coletar informações básicas do cliente e reduzir o tempo de espera, facilitando o trabalho da equipe e melhorando a experiência do cliente..